sábado, 14 de abril de 2012

O lado negro: Hora da Aventura


Hora de Aventura: O episódio perdido


Todos vocês já devem ter ouvido falar do novo desenho do Cartoon Network, chamado "Hora de Aventura". E todos vocês provavelmente já viram a estreia... ou pelo menos acham que viram.

Eu estava acordado na sala, eram cerca de 3:30 da manhã, e eu estava assistindo a TBS. Estava passando de canais procurando algo bom pra assistir, até que me deparei com um novo episódio de “Hora de Aventura”, chamado "Socrates Wish". Nisso, coloquei no Cartoon Network, e a introdução do show já estava terminando. Encostei-me a minha poltrona, esperando para assistir o mais novo episódio da série.

O que vi foi extremamente desagradável. O episódio começou no Reino Doce, com Finn e Jake correndo para as portas principais do castelo. Eles empurraram a porta violentamente, e eu vi que a cabeça do Mordomo havia sido mordida por algum tipo de dragão que estava ao seu lado. O sangue esguichava do pescoço de PB, e o dragão olhou para Finn e Jake. Rapidamente, o dragão em questão voou para longe.

A dupla andou pelo castelo, se deparando com todos os tipos de cidadãos do Reino Doce mortos, ou apenas sentados, sorrindo ameaçadoramente. Eles passaram ao lado de Cinnamon Bun, que estava sentado e sorridente, quando de repente, ele agarra a perna de Jake. Finn tentou jogá-lo para longe, mas não conseguiu. Jake, então, ficou completamente marrom, e alguns barulhos de esmagamento podiam ser ouvidos, enquanto ele caia no chão duro como uma pedra. Depois de alguns segundos encarando o corpo de Jake, Finn, cauteloso, continuou a andar pelo castelo.

Ele chegou à parte principal do palácio. Princesa Jujuba podia ser visto vista sentada em seu trono.

"Oh, Finn, obrigado por ter vindo! Todos os meus cidadãos se transformaram em zumbis!"

Eu mal pude entender isto, devido ao fato de que o áudio estava um pouco distorcido.

"Sem problemas, princesa. Mas acabei perdendo Jake no caminho pra cá... Alguma chance de você ajudá-lo?". O áudio se distorce novamente.

"Finn, não podemos ajudar as pessoas no Japão, podemos?". Finn se aproximou.

"No Japão, mas o que--“. De repente, o trono gira rapidamente, revelando outro trono por trás dele. Nele, estava a Princessa Jujuba, toda esverdeada e com metade de seu corpo faltando. Tudo o que restava eram os ossos. Ela pulou em direção ao Finn, mordendo violentamente sua cabeça. Muito sangue escorre de sua ferida, até que Finn cai, morto.

Uma musica estranha de violino (parecia com a musica de abertura do desenho, só que mais lenta) começou a tocar enquanto alguns zumbis carregavam os cadáveres de Jake e Finn pra fora do castelo. Eles atiraram-os do penhasco, e em seguida, comemoraram. De repente, eles voltaram ao normal, mas pararam segundos depois e fixaram para o penhasco, sem se moverem. A cena abruptamente muda para preto, e então um texto branco aparece, mostrando o seguinte:

"ESTE EPISÓDIO DE HORA DE AVENTURA FOI RETIRADO DO AR PELO GOVERNO DEVIDO AO SEU CONTEÚDO IMPROPRIO. VOLTAREMOS EM INSTANTES COM NOSSA PROGRAMAÇÃO DO CARTOON NETWORK. SENTIMOS MUITO PELO TRANSTORNO.".

24 comentários:

  1. fiquei meio triste e zonza ao ler pois sou fan de fin e jake estou escrevindo devagar e tristemente que horror eu estou com um sentimento total de tristeza nao sei por que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão fã que escreveu errado , é Finn e Jake , eu sou a fã numero 1 deles...

      Excluir
    2. Por uma letra? Você viu que ela escreveu "fan" ao invés de "fã"? Escrever errado não conta como fã abestada, até porque seu Blogger (Blogguer) Profissional (Proficional) já diz tudo sobre seu Português "bem dizido".

      Excluir
  2. eu vi esse episodio, tava acordado sem sono e vi o final desse episodio....

    ResponderExcluir
  3. Gente , , eu gostava de Hora de Aventura não sabia que era assim, mais sabia que tinha algo estranho no desenho, tem muita coisa estranha, gente é horrivel eu tou pasma , meu queixo tá caído senhor nunca mais assito isso com a mesma visão que eu tinha

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe onde Posso Encontrar esse Tal Episodio, Estou Investigando tudo sobre esse Desenho, Realmente compartilho da Mesma Tristeza dos Fãs, pois Sou um Desses Fãs, Preciso Realmente ver este Episodio, Me Ajudem a Encontrar Vestigios deste Episódio... Realmente Preciso Ver...

    ResponderExcluir
  5. So queria esclarecer uma duvida minha muitos amigos meu fala que historia de Finn e Jake é baseada em fatos reais que é menino que esta internado e é muito apegado ao seu cachorro , sintido faz mas é real ou mito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho certeza mas também há boatos desta versão de hora da aventura

      Excluir
  6. Fiquei com medo desse post mal consegui dormir naquele dia.Depois de ler um pouco do blog acredito que tudo ou quase tudo tudo aqui seja tipo lenda urbana.Ate parece que è verdade!Nem tudo tem um lado mal,um lado negro.Não acredito nisso mais.

    ResponderExcluir
  7. gente nao acredito nese episodio quer diser hora de aventura é bem estranho tipo no episodio memoria de uma memoria notei que quando finn e jake entran na memoria de marceline ela esta pequena e tem uma cidade pegando fogo atras provavelmente essa memoria se passa durante a guerra dos cogumelos né bom eu axo quero uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clawdem wolf,
      Isso é verdade sim....no episódio memória de uma memória quando finn e jake entram na memória de marceline, a cidade que pega fogo nos fundos do "cenário" se passa durante a guerra dos cogumelos....mas tbm a guerra dos cogumelos é como se fosse as guerras que o mundo presenciou com as bombas atômicas que quando explodiam formavam um grande cogumelo....

      Excluir
  8. Preciso saber se isso e verdade !!!meu filho assiste e so tem 5 anos e passou a falar de morte o tempo todo =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso na verdade é uma creepypasta, mas sendo assim não deixa de ser verdade e além de ser um episódio perdido.....E o Desenho Hora de Aventura tem muitas mensagens subliminares afetando o subconsciente das crianças de hoje...mas isso encontramos em todos os lugares...mas também pode ser (não sei se você assiste jornal na TV) dos jornais que falam somente sobre morte, assassinato, entre outros..

      Excluir
  9. Gente antes de sair postando ou dizendo qualquer coisa do HDA estudem o desenho , sim tem muitas coisas no desenho , ele se passa em uma terra pós-apocaliptica , devido as guerras nucleares no desenho é chamado ( Grande guerra de cogumelos ) enfim , isso é uma Creepypasta , de fato pode ou não ter acontecido , porque nem toda creepy.p é verdadeira , eu sou um super fã e eu sei bastante do desenho então antes de fazerem qualquer julgamento ou comentario tosco , estude o desenho ,antes sair falando besteira , Five kisses ;3

    Me desculpem pelos erros ortograficos :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs :O próprio autor diz que não era para ter essas coisas , de pós-apocaliptico , mas acabou que a historia inicial da 1° temporada era de fato para ser pós-apocaliptica mas de uma maneira amigavel , e ele fez algumas referencias aos nossos tempos atuais então acabou ficando assim , mas eu garanto , que o HDA é um otimo desenho , não parem de assistir por causa de uma Creepy.p , sendo que eu sou fã de creepy's então mesmo que fiquem com um pensamento errado não julguem antes de saberem please abraço :)

      Excluir
    2. eu acho verdade a boatos de q finn esta em coma.e esta num sonho profundo
      como caverna do dragao só q eles estavao todos mortos

      Excluir
  10. gente se você ja viu hora de aventura sabe que não é um desenho sobre pôneis e fadas ja vi vários episódios que o finn morre mais ele sempre revive(menos em um que ele morreu e jake o recriou)hora de aventura e um desenho muito bom e existe um em que jake e finn viram mortos vivos alias pode se ver no jogo de jake e finn no Cartoon network o finn zumbi e só visita o site

    ResponderExcluir
  11. Eu vi um ep em que eles viram zumbis mas não são jogados do penhasco e_e

    ResponderExcluir
  12. Para quem ja assisti o o episodio bonitopia deve saber que durante a guerra dos cogumelos que e outro fato do hora de avantura ela era um shping que afundou durandte a guerra dos cogumelos que ja assistio o episodio deve notar que em bonitopia aparecem varias lojas destridas e de longe alguns predios destruidos pequenos

    ResponderExcluir
  13. É fake essa história: http://urubutrix.wordpress.com/2013/12/05/socrates-wish-a-segunda-maior-besteira-sobre-hora-de-aventura/

    ResponderExcluir
  14. Jogos do Cartoon Network , você vai encontrar tanto os jogos antigos do CN e os novos jogos .

    ResponderExcluir