segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Teste Psicopata




Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais(Serial Killers).
A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.
Para um psicopata, os fins sempre justificam os meios.





Teste

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.


Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?


Resposta comentada do Teste:


Ela matou pois esperava assim poder rever o rapaz no funeral de sua irmã.
Se você acertou, você pensa como um psicopata.
Se você errou, você é tecnicamente uma pessoa comum/normal.




Psicopata?
Existe uma escala chamada Escala de Robert Hare que os psiquiatras usam para medir o nivel de psicopatia de uma pessoa. Para realizar o teste com você mesmo, é só da nota de 0 a 2 para cada um dos tópicos, logo depois somar e ver o resultado na legenda abaixo dos tópicos.


1. Boa lábia: O psicopata é bem articulado e ótimo marketeiro pessoal. Como um ator em cena, conquista a vítima bajulando e contando histórias mirabolantes de si.


2. Ego Inflamado: Seguro de si, cheio de opinião. Adora dominar outras pessoas e acredita na importância suprema de suas ideias.


3. Lorota Desenfreada: Mente tanto que ás vezes não se dá conta que está mentindo. Tem orgulho de sua capacidade de enganar.


4. Sede por adrenalina: Drogas, crimes, rachas, busca constante por novas sensações, novidades e etc...


5. Reação Estourada: Reage desproporcionalmente a um insulto ou ameaça. Na mesma hora que está nervoso está calmo como se nada tivesse acontecido. É tão frio que nem rancor consegue "guardar".


6. Impulsividade: Embora racional, não perde tempo pensando nos prós e contras de suas ações. Seu plano é o dia de hoje, sua hora é agora.


7. Comportamento AntiSocial: Regras sociais não fazem sentido para quem é movido somente pelo prazer.


8. Falta de Culpa: Não sente nenhum tipo de sentimento, não se sente mal pela dor do outro, pelo o que fez.


9. Sentimento Superficiais: Sentimentos e emoções só existem nas palavras.


10. Falta de Empatia: Não consegue se colocar no lugar do próximo. Para o psicopata pessoas são somente um objeto para que eles consigam chegar em seus objetivos.


11. Irresponsabilidade: Vai mal na escola, tende a ser mal funcionário, amante infiel e pai relapso.


12. Má conduta na infância: Começam a roubar cedo, usar drogas, ter relações sexuais entre 10 a 12 anos. Não poupava colegas e nem animais.


Some a nota de cada item (lembre-se para cada item nota de 0 a 2) e veja o resultado.



0 = um santo
3 = população em geral
13 = Média dos criminosos
18 = a partir daqui é psicopata
24 = "O Diabo"

14 comentários:

  1. 24 devo me preocupar? nem vou tanto faz ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse,o meu deuu 19,mas nois nao liga ^-^

      Excluir
    2. entao significa q vc teve relaçoes sexuais desde cedo e usou drogas?interessante

      Excluir
    3. pse,o meu deuu 19,mas nois nao liga ^-^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o primeiro teste esta meio que errado,porque nao se sabe o motivo de ele ter ido no funeral da mae dela,ate porque,ele saberia que ela iria ao funeral,entao ele nao iria.so acho

    ResponderExcluir
  4. o primeiro teste esta meio que errado,porque nao se sabe o motivo de ele ter ido no funeral da mae dela,ate porque,ele saberia que ela iria ao funeral,entao ele nao iria.so acho

    ResponderExcluir
  5. Essa historinha do funeral não faz sentido. Primeiro: psicopatas não são capazes de amar dessa maneira, a ponto de matar uma pessoa só pra ver a pessoa que "ama". E por serem pessoas muito inteligentes provavelmente um psicopata acharia outro meio de ver essa pessoa que " ama" sem precisar matar alguém. O orgulho de um psicopata é tão grande que se ele estivesse em uma situação em que ama alguém dessa maneira tão humilhante provavelmente a pessoa assassinada seria a pessoa que ela ama e não a irmã, isto se ela o encontrasse.

    ResponderExcluir
  6. Esse teste é desprezível. Menospreza a mente de um psicopata e os coloca no nível das pessoas normais. Essas que matam por essa coisinha tão insípida chamada de amor. A garota da história não é psicopata. É fraca e ridícula.

    ResponderExcluir