domingo, 24 de junho de 2012

O olho


Como não tive tempo de postar essa semana, eu tirei meu sábado e domingo para traduzir algumas creepypastas que faltaram por esses dias. Desculpa pelo atraso. 

É tarde, você não deveria estar acordado até agora, você sabe.

Não é saudável ,cercar-se em completa escuridão, sem nada além de um monitor com pouca luz para iluminar o seu entorno, completamente indefeso. Sua consciência interna pode já estar até rindo de mim... Você pode estar pensando que você está totalmente ciente de onde isso vai dar. Bem, é o seu funeral.

Estou aqui para avisá-lo. Em exatamente quatro minutos e treze segundos, você verá pelo o canto do seu olho. Você vai virar a cabeça bruscamente, tentando focalizar a sua visão. Seu gato vai passar rapidamente, ironicamente acenando sua cauda. Seu alivio irá tranquilizar você, assim que você gentilmente saudar o seu companheiro felino em seu colo. Na exaustão, o pobre animal vai entrar em colapso, um ronronar de contentamento enchendo o silêncio.

Assim que você continuar usando a internet, você vai notar algo estranho com seu animal de estimação. Você olha para baixo, para notar uma pequeno papel dobrado foi colocado em sua coleira . Está em branco. Você questiona isso, mas voltar para a internet. Seu gato se arrepia, alonga-se, e salta de seu colo, correndo para fora. A nota , que você convenientemente colocou próximo ao seu computador, começa a vazar com uma tinta escura. Você abre o papel amarrotado, segurando-a perto da luz do monitor. É então que uma ilustração de um olho vai aparecer.

É aí que você se da conta que você não tem um gato.

Agora, isso é uma retribuição. Se você ainda tem alguma esperança de se salvar, ache um pedaço de papel . Desenhe o olho.

Desligue o monitor. Banhe-se com a escuridão. Não se atreva a fechar os olhos. Pisque, e tudo isso será em vão. Você estará morto antes que seus olhos se fechem.

Ajoelhe-se. Dobre a ilustração e coloque-a nos braços. Agora, você deve sentir algo em você. O olho estará te vendo. Ele vai tirará o ar que respira. Você tem que tentar. Diga o seguinte: "Eu vejo você".

Derrube o desenho e volte para o computador.

Eu sinto em dizer, que o olho observador nunca cessará. Você sempre o sentirá. Ele está te vendo agora mesmo.


Bela camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário