quarta-feira, 6 de junho de 2012

Travessura de Criança


 Quando eu estava no fundamental, na cidade onde eu morava havia um lugar abandonado. Era um apartamento de dois andares e as paredes eram de concreto. Os vidros das janelas estavam todos quebrados e haviam manchas nas paredes, as pessoas que moravam na cidade evitavam chegar perto.

Um dia eu e um amigo,resolvemos fazer um teste de coragem. Então entramos no apartamento, ainda era de tarde , e fomos até o 2º andar olhar as coisas.


Em uma das portas,havia escrito algo escrito,meu amigo leu  "eu estou no quarto seguinte".

Eu e meu amigos resolvemos entrar, andamos um pouco e na frente haviam dois caminhos para prosseguir e na parede estava escrito : "eu estou a esquerda".

Fiquei com um pouco de medo,mas prosseguimos (para a esquerda), achamos dois quartos dos dois lados, e na parede estava escrito : "cabeça à direita,corpo à esquerda".
 
Na hora que meu amigo leu, ele ficou desesperado e saiu correndo,mas eu fiquei no lugar parado.

Criei coragem e entrei no quarto da direita. Entrei no quarto e fui para os fundos e na parede estava escrito "meu corpo está aqui em baixo",  então eu olhei e estava escrito: "minha cabeça está vindo do quarto da esquerda,não olhe para trás."

Pulei da janela do segundo andar,e depois daquilo nunca mais cheguei perto de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário