sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minhas bonecas


Quando criança eu estava sempre quieta, e minhas conversas com os outros sempre terminavam constrangedoramente. Por causa disso, eu sempre preferi ficar sozinha enquanto estava crescendo. O que provavelmente explica minha estranha obsessão com brinquedos, sendo que já estou mais velha. Eles nunca falam. Eles apenas encaram. Mas tenho que admitir, estar sozinha em um apartamento cheio de estatuetas pode ser assustador algumas vezes.

Entretanto, estando com minha namorada a quase dois anos, ela entendia bem minha obsessão,  mas com tantos que eu tenho, ela provavelmente ficou chocada quando ela viu todos eles juntos.

Naquela noite, ela estava mais do que animada para ver minha casa. Enquanto nos aproximávamos da porta, ela mal conseguia conter sua excitação, então sem mais delongas, eu abri a porta da frente.  "Sinta-se em casa." Eu disse a ela, "está meio bagunçado, mas é mais confortável do que era. Eu-" o rosto dela estava em choque, e então em absoluto terror ela começou a gritar.

Eu tentei acalma-la, mas só a fez ficar pior. Eu estava confusa. "Ela está como medo dos meus brinquedos?" Eu entendia que era um pouco estranho, mas era tão assustador assim? Eu dei uma rápida olhada na minha casa e não havia nada assustador. Eu tinha que acalma-la, pois os vizinhos estavam começando a sair de suas casas para ver o que estava acontecendo. Com um rápido impulso, eu a empurrei para dentro de casa enquanto tentava relaxar a mente dela. Os gritos dela só se tornavam mais altos. Nesse ponto, eu não tive escolha se não tapar a boca dela com a minha mão. Ela me olhou com medo e lágrimas escorrendo de seus olhos. Eu me virei e todos eles estavam me olhando também.
...

Estou sozinha de novo. Eu coloquei ela na prateleira de cima  do lado das minhas outras bonecas que eu já tinha namorado antes. O olhar dela me fazia me sentir depressiva, então eu a virei com o rosto pra parede até eu me sentir confortável de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário