sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mistério da Hello Kitty


Uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de câncer de boca. Os medicos já haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha.

A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, ela criaria uma marca que seria sucesso em todo o mundo Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o que havia prometido: criou a Hello Kitty. E por isso a gatinha não tem boca.

A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio. Logo, Hello Kitty quer dizer: “Olá Demônio”.

Essa é a "lenda" que as pessoas contam sobre a gatinha da empresa SanRio, porém não se sabe a veracidade da mesma, já que nem a criadora da boneca se pronuncia sobre o fato.

Caso envolvendo a Hello Kitty

Em Hong Kong em 1999 ocorreu um caso que ficou conhecido como “O Assassinato da Hello Kitty” em que uma dançarina de uma casa noturna foi sequestrada e torturada em um apartamento. A mulher morreu somente após 1 mês por overdose de drogas nas mãos de seus sequestradores a qual foi decapitada e sua cabeça foi inserido em uma boneca de Hello Kitty, daí o nome do caso que ficou conhecido.

Mulher de 23 anos de nome Fan Man-yee, a qual trabalhava numa casa noturma como hostess(algo como acompanhante…) foi sequestrada por 3 homens: Chan Man-Lok (34 anos), Leung Shing-cho (27 anos) e Leung Wai-lun (21 anos). Eles a levaram num apartamento no Granville Road, Tsim Sha Tsui, onde a aprisionou. Eles a espancaram e torturaram diariamente ao longo da disputa da dívida.

Após um mês de prisão e tortura, que foi morta e esquartejada e sua cabeça foi colocada em uma boneca Hello Kitty. Eles descartaram a maioria das outras partes do corpo. Somente o crânio da mulher, um dente e alguns órgãos internos foram recuperados.

O assassinato foi exposto após 14 anos e a antiga namorada de um dos três autores do crime relatou ter sonhos contínuos de ser assombrada pelo fantasma de Fan.

Os 3 homens foram condenados por homicidio, segundo a perícia não conseguiram identificar como exatamente a mulher morreu. E eles permanecem presos.

O Juiz Peter Nguyen, que condenou o trio, disse: “Nunca, em Hong Kong nos últimos anos, um tribunal ouviu falar de tanta crueldade, a depravação, insensibilidade, a brutalidade, a violência e a maldade.” O trio foi condenado por homicídio e prisão ilegal de um júri do Tribunal de Primeira Instância, após uma experimentação de seis semanas. Eles revelaram que este seja um dos casos mais terríveis no território.

A publicidade em torno do caso resultou na produção e lançamento de filmes que contaram a história. “Human Pork Chop” e “Há um segredo na minha sopa” foi lançado em 2001. Um episódio de Bones, série de TV, “The Girl in the Mask” envolve encontrar a cabeça decapitada de uma mulher jovem japonesa de um serviço de escolta americanos em uma máscara.

O que ficou no ar foi: Por qual motivo cometeram o assassinato e porque escolheram justamente a HELLO KITTY para esconder a cabeça da mulher? Alguns boatos afirmam que eles fizeram isso a mando do Diabo e em troca eles teriam o que pediram (pacto), mas isso é inconclusivo.

fonte: http://medosensitivo.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. a elo kite e do mal tai cuidado com ela ela vom cotar a historia dela uma xinesa teve uma finha mas morreu a finha da xinesa entao a xinesa disse o mal para fazer uma finha sem boca ela quiz que chamace elo kite e porico que do diabo dis as criaças para nao tere coisas da elo kite

    ResponderExcluir