terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Creepypasta dos Fãs:


31 de outubro, 22:00 h. Halloween.

Erick e Math, ambos com 12 anos de idade, muito travessos, que estavam se divertindo no Halloween. Até que Erick, o garoto metido a corajoso, resolve passar a noite na floresta que havia em sua cidade, só para assustar seus amigos e principalmente Math, garoto medroso e triste. Convencido por Erick, Math resolve aceitar a brincadeira, mesmo temendo muito.

Os dois param em frente à entrada da floresta, o coração de Math acelera, mas ele não queria parecer tão medroso na frente de seu amigo. Depois de um tempo, tomam coragem, e entram na medonha floresta, mal sabendo do que os aguardava.

Já dentro da floresta, a sensação de terror os tomava, arrepios, suspiros, barulhos estranhos à volta. Math não aguentou e pediu pra voltar, mas Erick começou a dizer que ele era medroso, e começou a rir e zombar dele. Então ele resolveu continuar.

Ao longo que eles vão entrando cada vez mais na floresta, o clima de terror só aumenta, até que começam a sentir que não estão sós, era como se alguém os observasse a todo instante.

De repente, avistam duas garotas, aparentemente inocentes e perdidas. Erick fala para Math para se aproximarem e verem se elas estavam bem. Math sentiu que essa não seria uma boa escolha, mas Erick já havia corrido em direção à elas
.
As garotas começam a se apresentar como Cíny e Liz, irmãs gêmeas com estilos opostos, Cíny com aparência meiga e a Liz com aparência mais triste. Elas sugeriram uma brincadeira, algo como um pega-pega, mas a brincadeira era muito mais do que simplesmente correr. Quando os garotos começaram a correr, um para cada lado, cada irmã correu atrás de um, Cíny correu atrás de Math, o garoto mais triste, e Liz correu atrás de Erick o mais corajoso e brincalhão. 

Quando de repente os garotos percebem que as garotas não eram normais, algo como uma sombra negra, saiu de cada uma, seus olhares não eram mais os mesmos, eram devoradores. Os garotos começaram a correr amedrontados, e gritando por socorro, mas era tarde, eles já haviam entrado na brincadeira das duas irmãs.

A sombra de cada uma agarrou os pés dos garotos que corriam, trazendo-os para perto delas. Colocaram-nos rosto a rosto, testa com testa, uma luz de memória viva foi sugada dos garotos e passada para elas, Cíny sugou as memórias ruins de Math, e Liz sugou as memórias boas de Erick. Após ficarem satisfeitas, os dois simplesmente desmaiaram, enquanto elas foram embora.

O dia amanheceu, as famílias dos dois deram falta deles e pediram ajuda aos bombeiros para encontrá-los. Math acordou sendo resgatado por um bombeiro, ele não se lembrava de nada do que havia acontecido, nem se sentia mais triste, suas lembranças ruins simplesmente desapareceram, o que o fez ficar inexplicavelmente feliz, feliz até demais.Passou um tempo de repouso, mas logo melhorou.
Com Erick foi diferente. Ele acordou extremamente assustado, não existia nenhuma memória boa em sua mente, tudo o que lhe restou eram memórias ruins e as imagens do que lhe havia acontecido na floresta, ele começou a chorar,contou o que havia acontecido para a família, completamente amedrontado, sua família pensou que ele estivesse louco, internando-o num hospício!

Eaí, existe algo que você deveria se lembrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário