segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha irmãzinha

Isso aconteceu quando eu tinha 10 anos e minha irmã 6. Não me lembro o que tinha ido fazer no porão mais acabei por adormecendo por lá. Quando acordei minha irmã estava deitada em posição fetal do meu lado. Naquela época eu ainda tinha medo do escuro, e o porão era realmente medonho, então tentei sacudi-la para irmos dormir no nosso quarto, mas ela não acordava de jeito nenhum.


Eventualmente eu desisti e subi as escadas para ir para o quarto. Eu estava prestar a ir para a cama dos meus pais, quando eu percebi que algo estava errado. Porque, enrolada entre eles, estava minha irmã mais nova. Eu congelei e fiquei apenas olhando para eles por alguns minutos. Fui para o meu quarto e  tranquei a porta. Mesmo agora que estou mais velha, eu não consigo entender o que aconteceu. Ela não poderia ter chego lá antes, ainda mais sem fazer barulho ou correr por mim. E ambas as vezes eu vi claramente o rosto dela. Esta é a razão pela qual eu acredito em Doppelgängers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário