quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pulsação

A família do meu namorado estava fora da cidade e nós ficamos encarregados a cuidar dos gatos. Uma fica só no térreo (com o colega de quarto do meu irmão que também estava fora) e os outros ficam no andar de cima (São duas casas separadas, mais ou menos como um duplex). Então, pela manhã, nós descemos as escadas para acarinhar e dar de comida à gata. Meu namorado subiu depois de um tempo para começar a fazer o café da manhã e me deixou sozinha. Essa era a primeira vez que eu estava lá, e de repente o gato começou a endurecer-se e inclina a cabeça em direção ao sofá.

Era como se ela estivesse olhando algo no sofá, em vez de além do sofá. Então comecei a ouvir uma pulsação em meu ouvidos e achei que era a minha própria pulsação do sangue, porque eu estava ficando assustada naquele momento. No entanto eu ouvia meu pulso, e a outra pulsação em batidas completamente diferentes. Essa pulsação ficou mais rápida e mais alta em meus ouvidos enquanto eu estava sentada lá. 

Eu estava gritando pelo meu namorado, mas eu mal conseguia ouvir minha própria voz por sobre o barulho. Quando ele veio correndo, o pulso parou. Eu chorei e corri para o andar de cima, e ele me seguiu perguntando o que tinha acontecido. Eu disse a ele o que tinha ouvido e seu rosto ficou completamente pálido. 

O pai dele tinha morrido de um ataque cardíaco naquele quarto, naquele sofá a 10 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário